Calendário de debates Frente a frente em directo na Dom Fuas FM e zonaTv, 21:00h

 

PSD - CDU CDS - PS CDU - PS  PSD - CDS  CDS - CDU  PS - PSD Final /  todos
14/9 16/9 18/9  21/9  23/9 25/9  2/10
18
Set 09
(com vídeo)

A vila onde decorrem algumas das obras mais visíveis do actual mandato acabou por estar no centro do debate entre João Salgueiro (PS) e Luís Carreira (CDU).

Luís Carreira acusou o candidato do PS de obras eleitoralistas, dizendo que não compreende porque demorou quatro anos a ser iniciado o saneamento de Mira de Aire.

João Salgueiro voltou a definir a aposta nas zonas industriais, com Luís Carreira a lamentar os atrasos em Mira de Aire, nomeadamente falta de saneamento e electricidade. Atrasos que, segundo Luís Carreira, estão a prejudicar empresas que se pretendem instalar.

A Casa da Cultura de Mira de Aire é a obra mais visível na área da cultura deste mandato. João Salgueiro voltou a defender a importância da obra. Luís Carreira mostra-se preocupado com a forma como o espaço vai ser dinamizado.

Na área cultural e desportiva Luís Carreira centra a sua proposta na dinamização de actividades desportivas junto da população, com a aposta de técnicos qualificados, que possam desenvolver actividades de proximidade com a população. João Salgueiro assume que a sua estratégia na cultura passa pelo apoio aos vários grupos do concelho.

Luís Carreira assume-se uma alternativa ao domínio PSD/PS dos últimos 30 anos, enquanto João Salgueiro procura um novo mandato para dar continuidade aos projectos em curso.

 

Veja aqui o vídeo do debate:
 


powered by:

 

 

 

publicado por Portomosfera às 13:05

arquivos

pesquisar neste blog
 
mais sobre nós

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores