Calendário de debates Frente a frente em directo na Dom Fuas FM e zonaTv, 21:00h

 

PSD - CDU CDS - PS CDU - PS  PSD - CDS  CDS - CDU  PS - PSD Final /  todos
14/9 16/9 18/9  21/9  23/9 25/9  2/10
16
Fev 09

Caros visitantes,

Eis que temos reunidas as condições para podermos avançar com a informação e pormenores sobre este 1º encontro/debate da blogosfera portomosense.

O encontro irá decorrer em duas fases distintas, uma primeira fase com jantar convívio, onde todos quantos queiram podem continuar a inscrever-se deixando nome e contacto neste endereço e-mail, e numa segunda fase, em ambiente de "ciber-café" onde igualmente se podem inscrever caso não  desejem participar no jantar convívio, ou por algum motivo prefiram apenas participar a partir do encontro/debate propriamente dito. 

O encontro, conforme tem sido dado a saber será transmitido em directo, online, em tempo real, com o intuito de interagir "virtualmente" com quem estiver a acompanhar online, podendo estes participar , opinar e lançar temas à mesa do encontro acrescentando por este meio uma mais valia a um debate que se quer, geograficamente falando,  o mais abrangente possível e que sabemos estar já em mira de vários, mais ou menos aficionados à bloguosfera e entusiastas das novas tecnologias.

Apesar do encontro ser realizado a partir de Porto de Mós e com portomosenses não são os temas locais que nos propomos a debater neste encontro, nem faria sentido para quem assiste de fora que assim fosse, antes, e tendo por base as experiencias possuídas no campo virtual, queremos debater -  A BLOGOSFERA - enquanto ferramenta global. "As suas virtudes versus os seus constrangimentos".  

 

Em Porto de Mós, ou num qualquer lugar com internet perto de sí, junte-se a nós!

Muito obrigado a todos pela aderência e interesse manifestados em participar.

 

Por favor, não deixe de consultar os detalhes da ementa e o programa em concreto que estarão aqui disponíveis. Agradecemos também que continuem a passar a informação aos vossos conhecidos, e qualquer dúvida, não hesitem, estamos a disposição quer através das caixas de comentários deste blogue, quer pelo e-mail já salientado.

Saudações! 

publicado por Portomosfera às 11:19

arquivos
pesquisar neste blog
 
mais sobre nós

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores