Calendário de debates Frente a frente em directo na Dom Fuas FM e zonaTv, 21:00h

 

PSD - CDU CDS - PS CDU - PS  PSD - CDS  CDS - CDU  PS - PSD Final /  todos
14/9 16/9 18/9  21/9  23/9 25/9  2/10
03
Set 09

in jornal O Portomosense

A pequena loja de bordados e enxovais no Largo do Rossio reabriu portas, depois de vários anos encerrada, para receber a sede de campanha de Júlio Vieira à autarquia. O cinzento do pó deu lugar ao laranja, lembrando o renascer das cinzas da mitológica Fénix. A renascer de uma derrota Imagehistórica há quatro anos está também o espírito do PSD.
“Há seis meses era quase um sonho impossível o PSD ganhar as eleições”, afirmou Júlio Vieira na inauguração da sede, no dia 28 de Agosto, lembrando o percurso de uma candidatura, acreditando que neste momento “é difícil saber quem vai ganhar as eleições”.
Para regressar ao comando da autarquia o PSD aposta num programa eleitoral “discutido exaustivamente por mais de 500 pessoas” e da capacidade de unir pessoas em torno da candidatura.
Para isso, Júlio Vieira espera que a “juventude usufrua” da nova sede de campanha, mas confessa que aos candidatos irá caber a tarefa de percorrer todo o concelho no contacto com as pessoas. As festas populares ajudam a estes contactos, um roteiro que está a ser feito pelos candidatos, admite Júlio Vieira, mas que tem sido “gratificante” por “permitir falar com muita gente, de muita qualidade”.
O candidato apelou a todos os presentes que transmitam “a mensagem de mudança”, e mudança foi também o tónico da intervenção do mandatário Saul António Gomes, que afirmou que Júlio Vieira representa “um projecto de futuro”, em oposição a “deixar que as coisas continuam como estão, gastas e sem ideias”. Saul António Gomes voltou a apostar na ideia que Júlio Vieira não lidera uma candidatura apenas para os sociais-democratas, mas para “unir todos os portomosenses”. Para o mandatário passa também pelo PSD a possibilidade de “renovar as pessoas que vão tomar as opções nos próximos anos”.
 

publicado por Portomosfera às 20:49

2 comentários:
Um oportunidade única para mudar o rumo de desenvolvimento do concelho de Porto de Mós.
Força Júlio Vieira, vais conseguir vencer com todo o nosso apoio.
Dinis a 10 de Setembro de 2009 às 23:11

queria agradecer pela escolha do nome de Júlio Vieira para ser candidato PSD, pois com o projecto com futuro e conhecimento dos graves problemas do conselho que todos vivemos e que actualmente nada tem para oferecer aos cidadãos Portomosenses e visitantes. Somos actualmente uma Vila com cara de Aldeia e chamam á nossa terra de Vila Forte no presente , pois com o projecto de Júlio Vieira e os mentores desse mesmo trabalho tem de ser vencedor porque trás um rumo com futuro e sabe o que quer para ele e todos nós.
Não sou partidário mas sim um cidadão jovem que deseja o melhor e o melhor está no projecto do PSD ás Eleições Autárquicas de 2009 dia 11 Outubro.

APELO A TODOS E PARTICULARMENTE AOS JOVENS QUE NÃO FIQUEM EM CASA E VENHAM VOTAR NEM QUE SEJA PELA PRIMEIRA VEZ QUE VOTE PORQUE O TEU VOTO TEM MUITO VALOR E PODE FAZER HISTÓRIA NA VIDA FUTURA DA NOSSA TERRA NO PRÓXIMO DIA 11 DE OUTUBRO.
VOTA NA TUA FREGUESIA NO JÚLIO VIEIRA - PSD

VOTA PSD
GATO FEDORENTO a 12 de Setembro de 2009 às 20:17

arquivos
pesquisar neste blog
 
mais sobre nós

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores