2 comentários:
Boa noite a todos os leitores,

ontem fiz um comentário ao debate entre Sr. Júlio e o Sr. Luís Carreira, que penso que foi um debate interessante. Hoje nem sei bem o que diga, estou estupefacto.

Com alguma ironia chegaria a questionar em quem é que o Sr. Carlos Silva vai votar? Quase que me atreveria dizer que irá votar no Sr. João Salgueiro.
Como é que é possível aceitar um desafio de tão elevada responsabilidade (candidato a presidente), se denotou uma falta clara de conhecimento do que se passa no concelho, frases do tipo não conheço o projecto, etc etc. Existe uma coisa que se chama preparação, ao menos ter essa preocupação para chegar ao debate e saber do que se está a falar e poder argumentar etc.

Quanto ao seu programa eleitoral a única coisa que ouvi, foi relativo à criação de vários gabinetes de diversas áreas, ou não foi dito o resto ou então é muito pobre. Quanto ao IC9 é uma obra que não trás nenhuma mais valia para Porto de Mós???? Penso que esta afirmação é uma afirmação de uma pessoa com uma visão muito curta de todos os benefícios que se podem tirar dessa obra. No meu ponto de vista muitos benefícios, agora claro como tudo na vida tem que se saber tirar a máxima rentabilidade dela.

Fique claro que apesar da minha critica, não estou a por em causa as competências profissionais e tecnicas do Sr. Carlos Silva na sua area da engenharia. Mas tem concordar comigo que a sua área e a sua vocação não é a politica definitivamente.

Abraço

NF








NF a 17 de Setembro de 2009 às 03:09

Bem nem sei como começar realmente, nunca vi um debate tão pobre e sem rumo nem projecto...meu filho 11 anos fazia muito melhor, nem sei se isso era para os apanhados da rádio confesso .....mas mesmo assim para CDS-PP e para Sr Carlos teria um conselho dar e não ir a votos pelo menos para não perder credibilidade e bom senso.
quanto ao Sr João Salgueiro até parece que para o conselho ele foi um milagre de todos nós ...pois mas não , para ser um milagre tem se ter um pouco mais de bom senso e saber ouvir e não andar a dar apoios a quem anda ao colo , para mim não ate porque é muito pesado e não partilho da ideia de o senhor intimidar pessoas...até nisso os dois estafetas e pouco formados já herdaram o seu bom tom ... intimidar e provocar quem não faz que eles querem ou acham que tá bem......parabéns assim para lugar do culturas podem por o Salazar ...
TODA A ENTREVISTA DIZ QUE FEZ E CUMPRI ...DE FACTO ,MAS NÃO ERA ESSA A IDEIA E PARA QUE FOI ELEITO...POIS É ATE PARECE QUE TEMOS DIVIDA CONSIGO... POR AMOR DE DEUS !!!!!!!
GATO FEDORENTO a 17 de Setembro de 2009 às 13:05