Calendário de debates Frente a frente em directo na Dom Fuas FM e zonaTv, 21:00h

 

PSD - CDU CDS - PS CDU - PS  PSD - CDS  CDS - CDU  PS - PSD Final /  todos
14/9 16/9 18/9  21/9  23/9 25/9  2/10
25
Set 09

O sexto debate colocou frente a frente João Salgueiro (PS) e Júlio Vieira (PSD).

Vídeo do debate:

 

 

powered by:

 

 

 

 

publicado por Portomosfera às 15:27

3 comentários:
Só para mandar um cumprimento a toda a equipa da CINCUP que está envolvida nesta cobertura autárquica. Estão a fazer um belíssimo trabalho!
Vamos ver se os candidatos são merecedores da visibilidade que estão a ter. Espero que seja umdebate esclarecedor. Abraço JG
Joga a 25 de Setembro de 2009 às 21:19

Boa noite,


Antes demais tenho que fazer um comentário sobre o debate de ontem, tenho a dizer "aleluia", alguém que se ganhar vai dar outra utilidade ao edifício predestinado à casa mortuária. Haja alguém (Sr. Júlio) com bom senso !!!!

Gostei também do comentário da "sauna", sim porque é vergonhoso um cinema que é utilizado para inúmeros eventos e muitos deles com crianças e adolescentes e nem ar condicionado tem em condições, parecia que estava numa destilaria. Será que também são precisos inúmeros estudos/projectos etc para por a funcionar um ar condicionado? Pelos vistos é .... sem comentários.

Não tenho muito a dizer, os debates, os programas eleitorais falam por si, só tenho a dar os parabéns ao Sr. Júlio, será sem duvida uma mais valia para o nosso concelho como Presidente da Câmara.


NF
Anónimo a 25 de Setembro de 2009 às 22:22

e preciso ter lata e diz o sr . joao salgueiro com satisfacao que o parque da vila e uma grande obra que cumpriu mas cumpriu com o que so la vejo erva e andarem esta semana a colocar paineis em chapa para que certamente para tapar a obra feita sera ?
Anónimo a 5 de Outubro de 2009 às 19:12

arquivos
pesquisar neste blog
 
mais sobre nós

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores